Backgorund

Contador

Sobre a Loja !

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
A Cris Modas é a Melhor e Mais Completa do ABC ♥_♥ ! No localizamos na rua Fancirsco Alves - nº1235 - Paulicéia.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tendência: Crop Top ou Cropped Top !

 O verão ainda está rolando, e com ele...a super tendência chamada Crop Top ! Esse termo surgiu  da palavra: Cropped (significado: Cortar).
Isso mesmo, a proposta é a barriguinha de fora...que já a algum tempo foi aceita, e saiu de moda. Mas como tudo que vai...volta, ela está ai novamente mas passando por diversas mudanças, Tais como: o auxilio da cintura alta, que há algum tempo chegou com força total e não perdeu o charme !
Montei looks como exemplos, pois o Crop Top pode ser usado em qualquer estilo:


O Importante é brincar com o comprimento e com a ousadia sem ultrapassar as barreiras do exagero (pois dependendo da altura...pode acabar com o charme! ).
Essa moda é mais adepta ao mundo da Fama, separei algumas das luxuosas Divas que abraçam essa tendência e usam em ocasiões diferentes, desdo cotidiano até a algum evento:


Umas das percursoras da moda é a Rihanna, que fez com que a tendência Cropped se torasse uma de suas marcas registradas a algum tempo:

Particularmente eu adoraria ver o Brasil sendo adepto a essa Moda. Afinal estamos em um país tropical, onde o Verão é a nossa ''estação-chefe'' , que adere a todas as cores, tecidos e estampas. Por que não aderir ao frescor da barriguinha de fora, não é mesmo meninas ? ;D

Espero que tenham gostado!
Um suuuuper beijo, e até a próxima.
Cris Modas :*

Um comentário:

  1. Acho que no brasil devia pegar essa onda tbm, mas tem q estar em otima forma!

    ResponderExcluir